Coincidências acontecem.

Quem não passou por uma tremenda coincidência na vida? Como aquele cara que tem o mesmo nome que o seu ou ir numa festa em que outra pessoa esteja usando a mesma roupa que a sua. Mas venhamos e convenhamos, tem certas situações que fica difícil da gente afirmar que não passa de uma mera coincidência, que essas coisas acontecem, que é normal.

Visitando o Orkut do site Grande Prêmio me deparei com um usuário da comunidade que pilota kart e o que me chamou mais a atenção foi o seu avatar. Entrei no perfil da pessoa e fui direto no álbum de fotos. Achei o que queria. A apresentação do seu novo capacete, versão 2009 (só não sei se foi ele ou alguém criou para ele).

A grande questão é que, mesmo tendo algumas linhas diferenciadas, achei o design desse capacete muito similar a um layout que eu havia criado há 2 anos atrás(2007), inclusive as cores utilizadas na pintura.

Resumo, pode ser uma GRANDE coincidência porque, como disse, essas coisas acontecem…

 

…ou não.

capacetes-parecidos Coincidência?

2 Respostas to “Coincidências acontecem.”


  1. 1 Edu Stadulni 29 de março de 2009 às 12:07

    Fala Sério!!!
    Imitação barata e mal feita.

  2. 2 Bruno Braz 25 de janeiro de 2010 às 08:51

    Oi pessoal. Tudo bem?

    Aqui é o Bruno Braz. O capacete da foto de baixo é meu.

    Como já falei com o Gecko depois, não foi coincidência não. Foi inspirado no original mesmo.

    A história: encontrei o layout em um fórum de JOGO online. Perguntei para a pessoa que postou (que não foi o Gecko) se eu poderia usa-lo na “vida real”. Ele me disse que não poderia falar sobre, pois o desenho não era dele e ele achava que havia outra pessoa usando. Bom, como não achei o dono da obra (sensacional, diga-se de passagem), fui forçado a contra-gosto a mudar algumas linhas.

    Depois disso, o Gecko me encontrou no Orkut. Expliquei o ocorrido (que não era coincidência e que foi sim inspirado no desenho dele).

    Inclusive, ele achou muito legal alguém ter gostado do desenho dele.

    Ao Gecko, mais uma vez, meu muito obrigado.

    Abraços,

    Bruno.


Deixe um comentário




Que dia é hoje?

março 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Foram Ultrapassados

Sucesso

Incansável e inconformado com o rótulo de blogueiro temporal, Gecko buscou 'novos' horizontes no Rap. Quem já ouviu gostou, mas fez bulimia. Quem não ouviu, prepare o Sal de Frutas.